segunda-feira, 31 de março de 2014

#Segunda Páscoa Linda: ovos shabby chic

Mais uma segunda páscoa linda, da amiga Michelle Hernandez, mais informações aqui.

Já falei aqui no blog que estou cada vez mais encantada com estilo shabby chic que conheci ano passado, quer dizer já gostava de algumas peças no estilo, só não sabia o que era. Quando vi os ovos que escolhi para esta semana no blog da minha amiga Rosaria Amorim, fiquei encantada, e pensei, um dia vou fazer. Ela por sua vez buscou inspiração no blog Bellartatelier, que também tem coisas lindas. Não coloquei pap, porque no blog da Rosaria tem um super explicadinho, aqui. Bom foram estas as inspirações para os ovos shabby chic que fiz. Os guardanapos que usei são com desenhos postais. Como minha família tá longe, e "Longe é um lugar que não existe" (Richard Bach), meu carinho de uma feliz páscoa vai  nessas singelas artes. 







E tem mais #Segunda Páscoa Linda, nos blogs:
Arquitetura Ene, da Josiene, com cupcake e coelhos de toalha de mão;
Decoração e Invenção, da idealizadora Michelle Hernandez, com decorando com cordeirinhos;
Lilicutes, da Kaku, com tradição ovos de páscoa;
C de Cici, da Cici, com ovos de brigadeiro no palito;
Poções de arte, da Bruxa, com outro símbolo da páscoa;
Lih...só faz artes!, da Eliane Vilela, com móbile de páscoa com cds;
Mônica Artesanatos, da Mônica, com uma receita de moqueca de peixe;
Fuxicando ideias, da Patricia Gonçalves, com mousse de limão com bombom.

13 comentários:

  1. Gabriela,

    Ficaram lindos demais, muito delicados.
    A idéia dos palitinhos foi genial, ficam mais a mostra.
    Adorei o arranjo.Parabéns
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela!
    Estilosos! Gostei da estampa do central! E arrumados num vasinho ficaram à vista, homenageando seus queridos.
    Gostei do arranjo, uma ideia bem bacana pra decorar nessa época.
    Já atualizei lá.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo... amei!!
    Ficaram delicados demais!!!
    Vou dar uma espiadinha nos links que vc indicou aqui. Obrigada!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela
    Nossa simplesmente amei. Pois sou apaixonada por decoupage e nunca tinha imaginado assim . Estão perfeitos!!!
    O arranjo ficou lindo e charmoso. Pintei algumas garrafas aqui estilo vintage, mas confesso que o shabby chiq é tão lindo quanto.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, ficaram lindos, quando eu os vi lembrei logo da Rosaria, pois ela ama muito este estilo e você agora também virou adepta, muito legal, ficaram muito caprichados, a sua família vai amar ♥
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene :)

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos!
    Eu também amo decoração shabby chic!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!! Esse estilo Shabby chic é apaixonante!! Seus ovos ficaram um encanto! Parabéns!!! Dei um jeitinho de te seguir rsrsrs Ufa!!! Esse google tá de palhaçada com a gente ^.^

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Que graça, ficaram lindos, amei eles nesse arranjo lindo de rosas, parabéns , ficou show

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  9. Tudo tão lindo!!! Amei!! Amei!!!
    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Ficaram um encanto! Gostei muito da estampa delicada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. uau, ficou lindo esse enfeite,,,amei as cores e o composê ...perfeito

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi,
    Obrigada pela visitinha lá no blog, eu também fiquei olhando para as embalagens pensando em quem presentear com elas!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Gabi, ficou um mais lindo que o outro, muito Shabbynho, rsrsrs adorei, eu não fiz nada ainda para a Páscoa, olha a ideia de colocar no palitinho ficou ótima pois eles aparecem mais, agora me diz onde vc arranjou esta garrafa linda com esta data no vidro??? Eu amei a garrafinha, o que veio dentro dela? É vidro de azeite? Se for de azeite me diz o nome pra eu procurar por aqui Ficou linda com esta cor, o camafeu e o tecidinho ficou um charme, adorei mesmo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...