segunda-feira, 24 de março de 2014

Lembrança da minha festa de 40 anos: botons vintage by Guarderia dos Meninos

Em novembro do ano passado fui conhecer um projeto cultural "Quarta Coletiva", produzido pela Seculfor, que acontece na segunda quarta-feira do mês, no Mercado dos Pinhões, aqui em Fortaleza. Só o lugar já é um charme uma parte. Lá conheci a Guarderia dos Meninos , dos meninos Alan e Rivaney, super atenciosos. E seus produtos: bolsas descoladas, imãs, caixas de fósforos, relógios e os botons (não sei se esqueci algum produto). E detalhe, com preços acessíveis. Depois nos encontramos em outras feiras aqui pela cidade, por isso é que tenho várias peças deles.
Como eles produzem artigos com uma pegada bem vintage, logo lembrei dos botons. Que fizeram parte da minha vida. Primeiro pedi pra que eles fizessem uns botons personalizados com imagens que escolhi, mas vi que eles estavam em uma feira aqui perto e fui lá ver o que eles tinham pronto. Acabei escolhendo lá mesmo. Foi ótimo, porque ganhei tempo, isso foi no domingo anterior da festa, lembra que fiz tudo em cima da hora.





Tags de tecido que fiz para os botons

Botons na maleta.
Outras artes dos Meninos aqui na minha geladeira.

Na mochila da Maria Clara.

Nas bolsas.

Bolsa da Maria Clara by Guarderia dos Meninos
  Meninos obrigada! A Lembrança FOI UM SUCESSO. Todos amaram os botons! 
Pra maiores informações sobre a Guarderia dos Meninos, clique  Aqui .

QUANDO olhei novamente a postagem, vi que não coloquei a foto dos Meninos.
Desculpem meu ato falho.
Eis os meninos.

3 comentários:

  1. Ual, quanta coisa bacana, amei a bolsa do chapeleiro, um luxo

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Amei. Não conhecia, mas já vou dar uma espiada no trabalho deles!!
    Adorei seus bottons. Um mais bacanudo do que o outro!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...