segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha festa de aniversário: 40 anos

Algum tempo atrás decidi que faria minha festa de 40 anos. Mas até uma semana antes tinha desistido de fazer, estava muito pra baixo e não queria nada. Então minha mãe chegou do Rio aqui em casa. Me deu uma injeção de ânimo e no dia seguinte fomos pra rua comprar as coisas que eu já tinha olhado e desistido. Aquela desistência que dá quando a gente fica muito muito pra baixo. Mas tive duas ótimas terapias pra melhorar, colo de mãe e artesanato. Aproveito pra agradecer aos que estiveram presentes, aos que convidei e por algum motivo não estiveram presentes, a festa foi ótima! O salão de festas do prédio não é grande. Por isso, minha lista foi limitada. Assim peço desculpas a quem deixei de convidar.
Quando vi duas festas no blog Pot-Pourri da Karen, uma pessoa super querida, fiquei encantada com suas ideias, uma foi a festa vintage da Ninoca, filha da Karen e a outra foi a festa da professora Juracy.  E claro serviram de inspiração para minha festa.

Festa vintage da Ninoca 
Festa professora Juracy
 Estas foram minhas inspirações. Agora vamos a minha festa, será que fiz juz as festas da minha amiga Karen? Vocês é que vão me dizer.


Destaque para as maletas com doces e os livros como bandeja (ideia da Karen).
Fotos que receberam um envelhecimento,  porta retratos que pintei com tinta pva e depois lixei.
Mesma técnica na garrafa.
Caixinha de música gramophone e livro falso. 
Bolo fake, cupcakes maravilhosos da Paulinha Bolos, vela mini bolo da marca Regina. 
Destaque da maleta com as lembranças, vidros coloridos (amei este da Torre Eiffel)
e vidros de perfume com rótulos antigos retirados da internet.
Idéia Karen. Comprei este adesivo no centro. 

Adorei esta frase!
Caixinha de música de máquina de costura (remete a mina infância), meu albúm de bebê,
garrafinhas com água,  copos com canudos de papel e
lá escondido os tubetes que sobraram da festa de 15 anos da Maria Clara.
Detalhes das garrafas e dos copos. Ah! As imagens das garrafas e das tags para docinhos
foram retiradas do blog Shabby blogs.

Cantinho meio lounge, com a minha primeira boneca.
O painel.


A minha ideia era fazer uma espécie de retrospectiva da minha vida. Por isso a temática vintage. 
E aí? O que vocês acharam? Depois tem mais post com a lembrança e bolo fake da festa. Beijos.

4 comentários:

  1. Gabriela Barreto!!!!!!!
    Como vc não menciona q minhas festas serviram de inspiração, hiein?
    Quase morri de emoção ao abrir seu blog hoje! Que honra! De verdade!
    Da pra ver o amor nos detalhes! Adorei as maletas com os docinhos, os tecidos, os tags dos brigadeiros...
    Ficou tudo muito lindo!
    Parabéns Gariela e muito obrigada, de coração, por indiretamente, me deixar fazer parte dos teus 40 anos!
    Emocionei, de verdade.
    Bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Karen por ser sempre generosa dividindo seu talento com a gente em seu blog. Que bom que você gostou. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Gabriela,

    Parabéns pelos 40 anos e pela linda festa. Ficou um espetáculo, de muito bom gosto como tudo que você faz.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, sua festa ficou um arraso!
    Amei a decoração!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...