sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

#Um projeto por mês: bandejas e vidros com manta strass

 

#Um projeto por mês, saiba mais aqui. Que felicidade estar aqui mais uma vez nessa blogagem coletiva. O blog está meio morno quase frio de postagens, mas os trabalhos continuam. Toda hora estou fazendo alguma coisa, o tratamento da saúde mental continua e minhas aulas de pintura também. Quando vi esse material pela primeira vez não dei muito valor. Com o passar do tempo caí nas graças dele e estou cada vez mais apaixonada. É uma infinidade de decorações... nos meus passeios pelo instagram vi umas bandejas de espelho decoradas com as mantas de strass e fiquei apaixonada. Fiz uma bandeja pra minha mãe e uns vidros pra Maria Clara.






A manta de strass foi recortada na medida da moldura do espelho e pra dar um ar de bandeja uns pezinhos de resina. E bandeja pronta! Minha mãe comprou a moldura branca, o que facilitou a montagem.

Detalhe do Fred fazendo Kumon no quarto kkkkk



Essa foi outra bandeja que fiz com apliques de resina. Era um espelho antes.

Os vidros de azeitona e milho receberam tiras da manta. Primer nas tampas e depois camadas de tinta pva cintilante branca. Conta de acrílico cristal pra ser usada como puxador. E vidros prontos pra decorar a cômoda da Maria Clara! Parece até que comprei na Zara Home kkkkk. Só que não! Como estou atrevida! kkkk

Aproveitem pra visitar os outros blogs participantes da blogagem coletiva um projeto por mês. É muita arte legal. Segue os links participantes:

Arquitetura Ene com prateleiras repaginadas;
Brincando na minha casinha com domínio+layout;
Solzinha Artes com árvore e chapéu em crochê;
Poções de Arte com projetos petfeliz e layout da lojinha;
Alegrias e Artes em tecido com cabideiro e quadro cenário de banheiro;
O meu atelier com cavalinho de meia;
Um pedacinho de mim com desapego em dose dupla;
Casinha da Eliane com projeto social;
Alê Bordados e Crochê com flor e organização;
Casa Reformulada com painel de borboletas com material reciclado;
Ponto Cruz da Chris com quadros de bastidor;
Arte Vida Simples com borda de crochê em cobertor soft;
Detalhes e Artes com quadro de maternidade em bastidor;
Decoração e Invenção com cabideiro prateleira;
Se minha bici falasse... com mesa de jardim;
Daiane Aline com Eu vegetariana;
Haddad's House com refugiados e bonequinha de madeira;
Retalhos de algodão com capa de caderneta de vacinação, capa de almofadas e quadros na parede;
Chris Artes com sala renovada e aniversário da Isabella;
Jô Turquezza Mundial com telas de pintura com decoupagem;
Luka Luluka com quadro porta óculos;
Pitadas de Lu com cadernos encapados com tecido;
Poesia em Retalhos com casinha de madeira;
Decoarts com temporada 2016;
Fuxicando Ideias com reaproveitamento: porta-retratos com janela de demolição e caixotes;
Meu cantinho com tapete redondo com flor catavento;
Com mãos de seda com melhorando o commãosdeseda.
Acho que agora terminei de atualizar as visitas aos blogs participantes. Se alguém ficou de fora da lista é só me avisar. Beijos e até a próxima blogagem coletiva "Um projeto por mês" no fim de fevereiro.

21 comentários:

  1. Boa tarde, amei seu projeto, ficou lindo e parece de loja mesmo, amei a bandeja de vidro, ficou um charme. Também estou participando do projeto e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/01/1-projeto-por-mes-desapego-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter você participando, Gabriela!
    E trouxe uma arte encantadora. O que não faltará é mulher babando nessa bandeja. Ficou lindo seu conjuntinho, parabéns! Tanto a bandeja quanto os potinhos reaproveitados merecem um local de destaque para suspiros.... ahhhh... parabéns!!!
    Obrigada por participar e espero te ver em todos! Caverna já atualizada!
    abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, amada.

    Que lindas as suas artes.... amei as bandejas e as demais artes que rolam por aqui.... <3
    Parabéns pelos projetos, os vidrinhos nem parecem potinhos de alimentos depois das transformações, né-não? Amei.

    Obrigada pela visita carinhosa.

    Abraços e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela,sua bandeja ficou muito chique!Não só a do projeto,como a outra com aplicação de resina,amei! Os potinhos também ficaram interessante,nunca pensei que desse para aproveitar esses vidrinhos desse jeito.Ficou muito bom! Obrigada por deixar um recadinho no meu blog. Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Que lindas essas sua artes. Muito chiques,com cara de compradas em boutique mesmo.Mas melhor que ter dinheiro, é ter bom gosto e criatividade. E isso você tem de sobra.Parabéns.
    Olha,ando numa indecisão e por culpa sua...rsrs...Desde que vi a festa de 15 anos da Maria Clara, que fico tentada a fazer prá minha filha,apesar de aqui não terem essa tradição.Fiquei encantada com cada detalhe, você é sempre muito caprichosa.Besitos e tenha um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  6. Gabriela, quanto tempo!
    Que trabalho primoroso, lindo de ver e babar, pois, ficou muito elegante!
    Se estes produtos fossem meus, certamente eu não iria usá-los, pois, eu iria morrer de dó de usar, sujar, ia ficar decorando, pois são lindos!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho, realmente parece profissional...muito bem conseguido!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, você arrasou nestes potes e nas bandejas, parecem fotos de revista de decoração, se você não fala não daria para perceber os vidros reaproveitados, você não é metida não, realmente parece de lojas de decoração de luxo amiga, parabéns estão chique demais, amei ;-)

    Não tenha medo de repaginar a sua mesa, vai ficar linda e a decoração do ambiente renovado.
    Milhões de beijos e uma semana abençoada!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriela, interessante e delicada seu trabalho! Adorei a sua ideia ficou super charmoso!
    Levei o seu link.
    Beijos e feliz domingo!
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Gabriela, que projetos limdos! De muito bom gosto, eu amei. Parabéns! Já levei o link.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gabi, ficou super sofisticado! Amei! Vc arrasou com essa participação! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!! Puxa! Que coisa mais linda! Adorei tudo! Não sabia o que era esta manta de strass. Te confesso, que meu gosto é bem rústico, não sou chegada em brilhos, mas eu amei a bandeja com o strass em volta, e os vidros ganharam um toque chique, sem frescura! Adorei mesmo!A bandeja com apliques de resina é mais o meu estilo, mas te juro, que gostei de todos os teus projetos! Parabéns! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriela ! Ficaram lindos ! Hoje mesmo vi uma bandeja de espelho muito bonita em uma loja, Marido achou lindo, mas... os olhos da cara !
    Também estou participando:

    http://www.pitadasdilu.com.br/2016/01/cadernos-encapados-com-tecido.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabriela
    Ahhh arrasou, um mais lindo que outro ^^. Essas mantas dão um charme a mais. Parabéns!!!

    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Lindos seus trabalhos Gabriela!
    Perfeitos, chiques...
    Parabéns!
    Já levei o link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Gabriela,
    Que artes lindas! Adoro trabalhos com manta de strass!
    A bandeja e os potes ficaram show.
    A de resina perfeita!
    Atrasadissima nas visitas mas passando... Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabriela! ^^
    Demorei mas vim conferir os seus lindos projetos! Lindos e chics viu rsrs Parabéns!
    Link atualizado! Um ótimo feriado para você! Bjim

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda, nossa ficou mega chique, amei!
    Adorei esta ideia de um projeto por mês, assim a gente realmente tira do papel os projetos né, pode entrar em qualquer período?

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. As bandejas ficaram lindas, principalmente a segunda, que está um luxo, parece mesmo uma peça cara comprada numa loja chique, adorei.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Gabriela! Qual cola você usou para colar a manta de strass no vidro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia anônima! Kkk brincadeira! Usei cola instantânea nas pontas e na parte mais central cola pegamil! Obrigada pela visita! Bjs Gabriela Barreto

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...