quinta-feira, 27 de agosto de 2015

90 anos da vó Lourdes: centro de mesa

O centro de mesa escolhido foi um mini manequim de costura. Que a Quiane disponibilizou em seu blog Arte com Quiane um modelo com molde. Aí foi só colocar a mão na massa kkk.
Pra compor o trabalho além de tecido e enchimento, foram utilizados fita de cetim, botões, pérolas, flores de fita (que fiz em casa com a fit laser), renda de nylon branca pra saia, vaso de plástico com argila e musgo pra acabamento. E pra enfeitar o vaso fita métrica, fio de juta e chaton de pedra.






4 comentários:

  1. Parabéns!! Está tudo muito lindo eu amo artesanato, sou curiosa e sempre me arrisco para fazer alguma coisa.Gostei muito do manequim, vou ver se consigo reproduzi-lo, para festa de 90 anos, da mamãe, será no Pará onde ela vive. Seria possível enviar a medida do tecido para o corpo do manequim?! desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda. Obrigada. Não tenho a medida exata. Já joguei fora o molde que fiz pra cortar os tecidos. Mas peguei o molde no blog Arte com Quiane. Ela tem face também e está sempre disponibilizando vários moldes que consegue pela internet. Na época pesquisei no google manequim de costura e esse modelo apareceu, mas já seguia o blog dela, aí foi bem fácil encontrar. Se você precisar tirar alguma dúvida pode entrar em contato pelo email ateliedagabriela@gmail.com. Um beijo grande Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Oi Gabriela estou tentando fazer para minha mãe 80 anos.mas não consigo o molde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Já faz algum tempo é não tenho mais o molde. Na época peguei no blog arte com quiane.

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...