segunda-feira, 10 de março de 2014

#Segunda páscoa linda: Festa de aniversário tema páscoa


Quando recebi o convite da amiga Michele, do blog Decoração e invenção, para participar da blogagem coletiva #segunda páscoa linda, fiquei muito feliz. Na semana passada não cheguei a tempo. Estava enrolada e quase não consigo de novo, mas o desejo de participar foi maior.
Minha participação nesta semana vai ser a festa que decorei junto com minha irmã Rafaela para minha sobrinha Maria Alice, com tema de páscoa. Seu aniversário é no dia 24 de abril, e vira e mexe cai próximo a Semana Santa.
Bom! A inspiração para o aniversário foi esta foto que peguei na internet.
E essa fofura foi a outra inspiração. Esta festa foi para o aniversário de 4 anos dela.
Este ano ela faz 7 anos. Não é muito fofa!

As fotos da festa:

Os doces para as crianças foram colocados nas vasilhas com formato de cenoura. Estas aí embaixo dessa mesa pequena.


Estas caixinhas a Rafaela fez e não me lembro o que estava dentro kkk.
Estas cenourinhas nós compramos no Mercadão de Madureira, em lojas de doces, parecia um marzipã.


Rafaela fez as forminhas quadradas e eu fiz as forminhas de flores de eva. Na internet ela conseguiu as imagens dos topos dos docinhos e personalizou- as com o nome da Maria Alice.

Estas bolinhas coloridas são aqueles copos que aumentam quando a gente puxa. Rafaela fez a arte digital, levou até uma gráfica e depois recortou e colou. Os copinhos compramos no Mercadão de Madureira.
 

Mais um bolo falso que fiz, forrado de eva, usei fita de cetim colocamos uns enfeites e minha mãe passou um glacê  de acabamento. Estas balinhas minha irmã fez com rolo de papel higiênico, forrou com papel de seda e celofane temático. No interior da balinha um saquinho com amendoim confeitado de chocolate. 
As fotos não estão muito boas, dá pra entender, não é?  Afinal as fotos são antigas.

E tem mais segunda páscoa linda nos blogs parceiros, links abaixo:
Coelho de pompons da organizadora Michele, no blog Decoração e invenção;
embalagens para páscoa da Josiene, no blog Arquitetura ene;
cupcakes tema páscoa da Maria Carolina no blog Sposata;
caixinhas de páscoa da Bruxa no blog Poções de arte;
guirlanda de páscoa da Cici no blog C de Cici;
coelho de fuxicos da Mônica no blog Artesanato e artes manuais;
embalagem com mini ovos de chocolates da Patrícia no blog Fuxicando ideias;
ideias comestíveis da Gélia no blog Eu que fiz ou quase isso;
cestinha de páscoa da Eliane no blog Lih...só faz artes!.

Espero que vocês gostem. Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Gabeirla, que festa linda e que menina linda, nossa veio a calhar o cobvite com o tema, amei a venoura de bexigas e as toalhas laranjas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa,que festa linda e que excelentes criatividades!! Gostei muito amiguinha,fica com deus,tudo de bom para ti. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...