sexta-feira, 14 de março de 2014

Lagoinha

 Em janeiro eu e a família fomos conhecer a praia de Lagoinha, Paraipaba CE, passamos três dias por lá hospedados no Hotel Platô. Conhecemos também a praia de Flecheiras, que é linda. E neste mirante me deparei com um quiosque bem simples, mas com muita arte local. Trabalhos com pet reciclada, cipós, escamas de peixes, conchas e outros. Fiquei encantada com um móbile de escamas, e claro, trouxe pra casa, por que faço artesanato, mas também compro. Afinal, não sei fazer tudo.
Olha a vista!

Luminárias de pet

O meu móbile


Luminárias de escamas


Arranjo de pet

Quadro de conchas, jangadas, conchas e cestarias

Brincos de escamas
O móbile já no lugar
 O quiosque fica no caminho para praia, onde se localiza o mirante, não tem erro. Pra se chegar a praia, você vai passar por ele. Desculpe não lembrar o nome da dona e nem do quiosque, ela me disse que ainda não tinha nome porque era recente a sua ocupação. Agora contemplem a paisagem...
Vista da nossa janela no hotel

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, menina que mobile lindo, eu imagino o tamanho deste peixe se a escama é assim tão grande, e a vista do hotel que maravilha, o passeio deve de ter sido uma delicia, lindo post, tenha uma linda semana amiga .BJs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindoooo, e amei os artesanatos, beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...