sábado, 9 de novembro de 2013

Maxi Colar

Minha amiga, não posso falar o nome, porque ela vai presentear com os maxi colares, me encomendou dois cordões pretos. Na hora da compra tive um pouco de dificuldade, porque agora o que achamos de chaton para costurar é uma grandeza, já os de colar estão escassos, resultado a variedade é limitada.
Já falei sobre o uso dos maxi colares aqui, o quanto os blogs que falam de moda dizem que eles estão fora de moda. Mas eu já desconfiava que isso era conversa do mundo fashionista. Semana passada vi um de coruja no blog Lups de Bolinha, a Isa, dona do espaço, usa um colar lindo e ontem no programa Mais Você, assista o vídeo, na Globo, a repórter Giovanna Tominaga usava dois cordões diferentes na reportagem. Bom, mas o que mudou nesta volta do maxi colar foi o comprimento dos cordões, antes usado próximo ao pescoço, agora usado no colo mais pra baixo, quase na altura dos seios. Bom, como ainda tenho os meus aqui, vou só aumentar o tamanho das tiras dos cordões, e continuar usando.
Agora vejam os que acabei de fazer:






E aí! O que acharam? Deixem seus comentários. Na segunda tem mais  #Segunda Natalina, não deixem de olhar os blogs da blogagem coletiva. Um ótimo fim de semana. Beijos em todos os corações.

4 comentários:

  1. Oi Gabriela,lindo colar amiga, muito obrigada por seu carinho de ver o crochê e lembrar de mim, adorei, vc pediu o meu email:
    rosariaamorim@hotmail.com
    Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosario. Obrigada amiga. Assim que escanear mando pra você. Beijos

      Excluir
  2. Oi Gabriela,
    Gostei muito do formato do colar da esquerda.
    Como são baixinha, quase não uso, acho que ficam exagerados para mim rs
    Tenho um que nem é tão maxi.
    Lindo trabalho.

    Depois volto para ver e buscar o link da #segundanatalina.
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria. Obrigada. Mas não fique achando que baixinhas não podem usar maxi. Eu só tenho 1,60, também não sou alta e uso assim mesmo, tá certo que sou um pouco perua rsrsrs. O post custou mas saiu, #segunda natalina. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...