sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quadro para tesouras

Hoje é dia de um post bem pequenino. Na realidade só pra adoçar o fim de semana com uma arte. Eu precisava de um lugar pra colocar minhas tesouras, que não são poucas. Elas já tinham ocupado potes e a sua última morada foi porta controle remoto antigo. Pra facilitar minha vida, eu queria que elas ficassem ao alcance das mãos, foi aí que me lembrei deste quadro antigo. Fiz uma recauchutagem nele (pra variar esqueci de tirar fotos do antes) e ele ficou assim super fofo.
Materiais utilizados: pintura básica, guardanapo, cola para decoupagem e cola quente, fita de cetim, sianinha, botões variados, viés, fita adesiva decorada, fivela de plástico, fita pompom e ganchos autocolantes.
Ah! Este espaço á uma parte do meu pequeno ateliê.




5 comentários:

  1. Ficou muito bonitinho e prático.
    Ótimo sábado.
    Beijos.

    Meus blogs mudaram de nome
    turquezzavariedade agora é: joturquezzavariedades
    turquezzaregiãooceânica agora é: joturquezzariodejaneiro
    Mude na sua lista de blogs e, se puder, avise às amigas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, vim conhecer seu cantinho, já estou te seguindo, virei outras vezes, pois é muito fofo e aconchegante. Obrigada por visitar o Re-inventos, passe sempre por, lá, será um prazer. Ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, ficou bem prático as tesouras assim penduradinhas, o quadro ficou lindo, eu bem que queria ter um espaço para fazer um atelier, mas onde eu tenho espaço fica ao lado de fora e na parte de baixo da casa onde tem uma suite sem uso, mas eu me sinto abandonada se ficar lá sozinha sabe, aí faço uma zona em cima da minha mesa de jantar, o problema é que quando vai chegar visitas tenho que correr e tirar tudo, é um horror. Tenha uma semana feliz. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, ficou perfeita a sua ideia e muito bom ter a mão todas as tesouras, assim fica difícil de não achá-las. Achei muito bonito e caprichado este porta tesouras, parece até trabalho de scrapbook, só que feito com tecido, muito criativo!
    Bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...