sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capa para máquina de costura

A minha máquina foi um presente herdado da minha sogra, em ocasião do seu falecimento. Como eu era a única na família que já arriscava fazer umas toalhinhas de ponto cruz com babados de bordado inglês o meu sogro me presenteou com a máquina. Gosto muito dela e com certeza está sempre sendo usada. Quando minha mãe vem aqui ela costura roupas (também já fiz algumas roupas, mas sem comentários diante da experiência de anos da minha mãe), mas eu faço somente meus artesanatos. Também já está bom, fico feliz com o que consigo fazer com ela. A máquina tinha uma capa que achava bem sem graça. Pensando em dar um "up" na companheira, fiz uma capa com jeans (reciclado é claro, pedaço de perna de calça jeans), e para dar um charme: botões, sianinhas, bordado inglês, viés e fitas. As fotos são só da máquina porque o outro lado do quarto está sem condições de ser mostrado.  Adorei o resultado. Ah! O blog estava com um probleminha na moderação dos comentários, mas já resolvido, acho eu! Agora podem ficar à vontade pra dizer o que acharam. Mil beijos e um lindo fim de semana. 





Só pra fazer inveja, aqui em Fortaleza é feriadão, ontem foi dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade. Que as bençãos de Maria estejam em todos os lares.

9 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Obrigada!
    Estou sempre mexendo no ateliê.
    Fiz uma mudança tem pouco tempo, mas nas paredes rs para colocar os mimos que ganhei de amigas especiais.
    Em setembro vou mexer mais, preciso de espaço rs

    Muito gostoso o seu cantinho, a capa ficou linda, jeans é ótimo para artes.
    A minha máquina saiu da bancada, uso muito pouco.
    Artesanato salva stress sim, com certeza!
    bjs
    Ótimo finde e seja bem-vinda por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita. Ai de nós se não tivéssemos o artesanato. Sou feliz porque faço artes. Estou sempre passando pelo seu blog. Um beijo grande. Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Boa noite querida, ficou maravilhosa a capa que vc fez parabéns tenha um lindo final de semana e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Samsara. Obrigada pela visita. Já estou indo lá conhecer seu blog. Um beijo Gabriela Barreto

      Excluir
  3. Boa tarde querida, fiquei muito feliz com sua visita, estou te seguindo, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha florzinha!
    Amei a sua capa de máquina,toda alegre e colorida!!Amo isso!
    Seja bem vinda ao meu cantinho,amei a sua visita!!
    A Maria é uma amigona de sempre,muito queridaa ♥
    Linda quarta!!
    To te seguindo!XerOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura. Também adorei seu blog. Fiquei encantada com aquele mobile de pássaro. Obrigada por me seguir, estou precisando de seguidores rsrsrs. Ah! Peguei lá no seu espaço o ranking de comentários, achei muito legal. Vamos ver se consigo bombar estes comentários. Afinal é através deles que temos um retorno do nosso trabalho. Um ótimo resto de semana pra você também. Um beijão Gabriela Barreto

      Excluir
  5. OI Gabriela, vim aqui agradecer a sua visita realmente eu estou sumida porque estou fazendo vários exames de rotina, dentista, cardio, dermatologista...e o tempo minha amiga voa, mesmo tendo um plano de saúde a gente tem que esperar a metade do dia para ser atendida é um caos, e quando chego em casa estou morta, não consigo nem raciocinar direito e as coisas da casa vão acumulando. Eu adorei a capa da máquina que vc fez, eu estou doida para comprar uma máquina para mim, ia comprar mas tive que mandar fazer dois óculos um p perto e um multifocal, e ficou caro porque eu escolhi óculos de grife, meu marido fica louco comigo, agora tenho q esperar acabar de pagar né? Senão meu marido vai pedir as contas do casamento hehehe. Um bj amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria, se a gente der mole eles pedem as contas do casamento mesmo kkkk. O dia com todos os seus afazeres passa realmente muito rápido, e aí no Rio tudo que a gente vai fazer demora, nem tudo é próximo a nossa residência, aí se deslocar de um lugar para outro sempre leva tempo. O artesanato é muito bom, mas a gente acaba com mania de comprar muitas coisas. Ontem fiz um investimento assim, comprei um cortador de scrap, foi caro mas já estou cheia de ideias pra ele. Meus óculos são para descanso e na época foi tão caro que fiquei com dor na consciência, mas no fim gosto muito deles. Um beijão e fique com Deus.

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...