quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sagrado Coração de Jesus Customizado

Como já tinha falado em outra postagem, estou meio atarefada com os preparativos da festa de 15 anos da minha filha Maria Clara. Já tinha até falado com uma amiga do blog que só faria modificações na decoração da casa após o aniversário. Mas artesã que se preze nunca fica sem produzir nada. Dá um negócio por dentro que a gente fica procurando ou inventa o que fazer, não é? A internet está aqui pra nos inspirar com artes lindas, foi lá que vi santos customizados com guardanapos. Agora fiz a minha versão. Essa imagem ganhei da minha amiga Eliane quando morava no Rio. As primeiras fotos são do espaço que modifiquei em casa (pra que vocês vejam o antes e depois). No pacote mudei também o castiçal e uma das velas. Aproveitei o mesmo guardanapo que usei na imagem. Espero que gostem. E fiquem à vontade pra deixar seus comentários.




A frase fiz com a mesma técnica que já coloquei no pap do espelho da Maria Clara. Os pássaros subiam a parede, e eu já estava enjoada, porque no outro apartamento já tinha usado uma frase com gaivotas voando. Essa foto abaixo é só pra mostrar como era a parede antiga (no outro apartamento) com adesivos.
 
  Alguns meses atrás comprei umas molduras para o aniversário e achei linda essa peça de gesso toda trabalhada, bem shabby chic.



 



 

O fundo branco do guardanapo me ajudou, porque tentei colocá-lo inteiro e acabou rasgando em algumas partes, mas fiz uns "curativos" com as florzinhas e assim deu pra disfarçar. Bom, pra primeiro trabalho acho que ficou bom. E vocês o que acharam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...