quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As bijouterias que fiz ano passado

 Quando terminei a última postagem fiquei com vontade de mostrar pra vocês as bijouterias que fiz no ano passado. Algumas fotos, porque cometi mais uma vez o ato falho de não fotografar todas as peças. Já li em alguns lugares que falam sobre moda que os maxi colares com bases de couro e pedrarias não estavam com nada, mas ao contrário do que falam, na loja a venda de material continua muito bem obrigada. Realmente na loja encontramos outros materiais possíveis, mas continuam bem MAXI. Vamos as minhas peças...


 











...além dos maxi colares, também peças diversas de bijou.

8 comentários:

  1. Ai, tia, seu blog está muito lindo! Visito toda semana e fico apaixonada por tudo que você faz, hahahaha
    Adoreeei as bijous, ficaram maravilhosas! Babei! Hahaha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sobrinha, você que está cada vez mais linda! Aproveite uma de suas visitas para participar do blog, é só clicar no link participar deste site. Você viu a sua maleta de mdf aqui no blog? Estou com muitas ideias e preparando os 15 anos da Maria Clara (estou esperando vocês!!!). Já tenho muita coisa pronta que só vou mostrar depois do aniversário. Beijos com muitas saudades. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Acabei de clicar em participar!
    Vi a maleta sim, até mostrei pra minha mãe! Uso ela até hoje :)
    Já estamos planejando como faremos pra ir aí... Quando resolvermos tudo, acho que minha mãe entra em contato!
    Mal posso esperar pra ver tudo que está sendo preparado! Hahahaha

    Saudades também! Mande um beijo pra todos aí!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!! que colares maravilhosos são esses, meu Deus!!! cada um mais perfeito que o outro!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, seus trabalhos são lindos, muito chic esses colares, eu não uso colar eu tenho e não uso, me arrumo vou pra rua e nem lembro de colocar, acho muito lindo quem gosta de usar, é igual bolsa, eu uso uma bolsa ate acabar, não tenho o costume de trocar de bolsa de acordo com a roupa que uso, não tenho muita paciencia, to sempre saindo com pressa, só quando viajo que mudo de bolsa, sou assim meio estranha mesmo, estou te seguindo tá, eu achava que já estava te seguindo e descobri hoje que eu não estava aí no quadro de seguidores, me desculpe tá? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosaria. Acho que sou meio compulsiva para acessórios e bolsas, mas nestes aí de cima somente algumas peças são minhas, as outras foram pra presente. Muito obrigada por me seguir. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  6. Oi Gabriela!
    Obrigada! :)

    Lindas as suas peças,
    Uso pouco maxi colar porque sou baixinha e demoro a acertar com um que eu não considere 'exagerado' para o meu tamanho, acho lindos.
    Aí aposto nas pulseiras.
    Linda, essa com muitos pingentes, adorei!

    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, eu amei os colares e na minha opinião eles estão com tudo, agora eu amei mesmo foi as pulseira de caveirinha e o colar mustache, muito fofo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...