quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novos enfeites para o banheiro

O banheiro da minha suíte estava um pouco sem a minha personalidade, pra economizar nos custos para mudanças da decoração, utilizei várias peças que já tinha. Para as mudanças comprei apenas tinta spray branca, que vou utilizar também em outras peças, tinta pva areia, flores artificiais, um passarinho, buquês de mini rosas, vidro para sabonete e guardanapo.

Como sempre esqueci de fotografar antes de fazer, é porque fico louca pra ver pronto que acabo esquecendo kkkkk, mas como tinha outra bandeja parecida coloquei uma ao lado da outra e fotografei.

Bom, na bandeja isolei a parte superior e passei a tinta spray na parte inferior e nas alças, que deixei em alguns lugares com pouca tinta para criar um efeito desgastado. Em uma das alças fiz um buquê pequeno e na outra usei o próprio arame que vem no passarinho para amarrar.
 


Detalhes do passarinho, fiquei super feliz com as duas fotografias do passarinho, achei linda. Tô me sentindo fotógrafa.


Cesta de vime, passei uma tinta pva na cor areia com um pincel de cerdas grossas, o que conferiu a peça um aspecto rústico, depois um buquê de florzinhas e um laço com fio prateado com contas nas pontas.



Para este pingente usei um molde da marca We Care About, acho que é esse o nome, um molde que também serve para fazer um anjo, vou ver se faço este anjo para o natal. É só riscar, costurar, escolher um lugar bem em cima para fazer um corte, por onde vai se colocar o enchimento. Para finalizar fechar o corte com pontos de costura à mão, neste momento coloque a fita de cetim já com a pérola, e dê uns pontos para fixá-la. Para acabamento cola quente, um botão para esconder o corte e mini rosas para frente.


Este porta celular era da minha filha (que enjoou dele). Resolvi então colar guardanapo em todo ele, a cor dele é rosa "cheguei" transparente. Para acabamento um laço chanel com um strass de colar.



A saboneteira vi uma semelhante em uma loja que vende artigos de perfumaria, comprei um vidro igual, mas com preço mais justo e enfeitei com renda, fitas, fio prateado, pérolas e contas.

Por hoje vou mostrar somente as peças que fiz para o banheiro. Em outra postagem vou mostrar como ficou o banheiro. No momento estou com a minha mãe aqui em casa, MUITO FELIZ, aí tenho muito que curtir, que conversar, aí hoje só dá pra fazer essa postagem com o que fiz. Depois falo para que fiz cada uma das peças. MUITO FELIZ, só corujando mãe, mãe perto da gente é muito bom. Eu amo muito minha MÃE. Beijos e um fim de semana abençoado a todos.

2 comentários:

  1. Não tinha lido este post ainda, qdo comentei no outro... :) Então, já tá respondido!
    E quanto ao passarinho, não preciso comentar que a-do-ro! E a foto ficou boa mesmo! :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga. Seja bem vinda sempre. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...