segunda-feira, 21 de março de 2016

# Segunda Páscoa Linda: mini jardim da Ressurreição

Hoje é último dia da blogagem coletiva "Segunda Páscoa Linda" da querida Michelle Hernandez do blog Decoração e Invenção. E foi uma felicidade participar mais uma vez dessa blogagem.
Meu projeto dessa semana foi um mini jardim da Ressurreição. Que as amigas blogueiras Cris Santos do blog Artesanato que eu amo e Ana Johann do blog Brincando na minha casinha trouxeram como sugestão de decoração para Páscoa. Quando vi fiquei apaixonada e logo quis um pra minha casa também. Espero que gostem da minha versão do mini jardim.







Obrigada Michelle por mais um ano participar da blogagem. Foi muito bom! Um beijo grande!
Uma feliz Páscoa pra você e sua família!





Minha participação na blogagem coletiva "Segunda Páscoa Linda" 2016:
Panô de Páscoa
Pregadores e latinha de Páscoa

E tem mais blogs participantes na Segunda Páscoa Linda:
Decoração e Invenção com fantoche de coelhinho;
Poções de Arte com livros para crianças e adultos;
Brincando na minha casinha com inspirações decoração de Páscoa;
Haddad's House com plaquinhas de Páscoa;
Retalhos de algodão com prestígio na tigela;
Se a minha bici falasse... com coelhinhos de papel.

7 comentários:

  1. Gabriela,
    Ficou maravilhoso! Eu gostaria de fazer um, mas nao sei se vai dar tempo.
    Amei o seu!!!
    Bjs e feliz Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Gabriela!
    Como ficou bonito seu mini jardim! E que bom que conseguiu executá-lo para este ano!
    Eu disse para as meninas que este é um dos meus projetos há muito tempo e ver a postagem delas só me deixou com mais vontade. Quem sabe não sai para o próximo ano?

    Abração esmagador e semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Gabriela! Adoro esse mini jardim! No ano passado fiz um enfeite de parede que remete à mesma ideia. A verdadeira Páscoa.
    Já levei o seu link.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Está lindo demais!!!!! Parabéns!
    Feliz Páscoa
    Sónia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, adorei sua participação na blogagem da Mi. Esse ano não consegui participar, uma correria, mas visitei a maioria das postagens que participaram.
    Adorei seu blog, vou ficar por aqui para sempre saber das novidades!
    Beijos, iluminada e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  6. Esses mini jardins são muito tri, né?! E mini jardim da ressurreição cai como uma luva para a época. Adorei! Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Gabi,
    Que lindo seu arranjo,adorei.Eu também vi a idéia,mas procurei um prato de barro e não encontrei.Você como sempre criativa,pensou fora da caixa...rsrs...Adorei a solução com a vasilha de vidro.Ficou muito mais bonito que o original e esse suporte deu o destaque merecido. Sua casa toda está linda,me apaixonei nas portas e gavetas do móvel :)
    Obrigada pela sua participação,mais uma vez.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...