terça-feira, 9 de setembro de 2014

Família Arteira: Cobre garrafão da minha mãe

Acho que já falei aqui que tenho uma família prendada. Com muitas pessoas ligadas as artes. Já tem um tempo que quero fazer um post sobre isso, mostrando as habilidades da família. A partir de hoje está aberto o marcador "Família Arteira". Nele vou postar tudo que essa família produz. E olha que não é pouca coisa não!
Hoje vim falar das habilidades da minha mãe, Elvira. Como são muitas, a escolhida de hoje é um cobre garrafão. Costureira de mão cheia, quando sobra um tempinho ela também faz algumas artes. Pra essa arte ela usou tule grosso, viés largo e fino com a mesma estampa, contas variadas e sua habilidade na máquina de costura, claro!










A minha escolha


O que vocês acharam?
Este foi só o começo, depois vem mais posts sobre essa família de artistas e suas artes.
Beijos e uma ótima semana.

5 comentários:

  1. Gabriela...nunca me passaria pela cabeça fazer um trabalho do género!
    Ficou lindo pela diferença de materiais e respetiva escolha!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela! Ficou show!!! Nossa!!! Sua mae eh incrivel!!!
    Amei os detalhes!!!
    Obrigada pelo carinho la no Blog!
    Bjs e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, sua mãe é bem criativa hein! Ficou ótimo e bem diferente do que a gente vê por aí. Aqui em casa também é tudo arteira. Rsrs. De vez em quando posto algo feito por minhas irmãs, minha mãe é das artes culinárias. Amei!
    Linda semana pra vc! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade, parabéns tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Gabriela!
    Diferente... neste modelo ainda não conhecia e a mamys é arteira 10!
    Gostei muito das frutinhas penduradas, uma graça!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...