segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu modesto shabby chic

Querida Rosaria Amorim, olha as fotos da saia pra cama que fiz quando vi a sua. Achei a sua mais bonita, mas no momento estou fazendo as lembranças e decoração dos 15 anos da minha filha mais velha e não posso me concentrar na decoração da casa. Assim que possível vou colocar em prática muita arte que vi na internet. Essas são algumas coisinhas que tenho.





2 comentários:

  1. Oi Gabriela, ficou muito bonita a saia da cama, mas que cama linda você tem menina, Ah se fosse minha já estaria pintada de branca a muito tempo, e adorei as outras peças também, muito linda esta mesinha toda desenhada, e a colcha da cama? Que coisa mais linda é essa colcha, as gaiolinhas, eu tenho só uma dessa que pintei de branco ate o passarinho porque ei pintei com tinta spray, vi também a moringa que gostei muito, a cortina é linda,eu coloquei as fotos em slide e ficou grande para eu ver melhor. ADOREI TUDO, depois coloca mais fotos da sua casinha tá? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosaria, como te falei assim que possível vou colocar em prática várias coisinhas que quero fazer. Depois vou colocando novas fotos. Beijos Gabriela

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...