segunda-feira, 24 de junho de 2013

Balada do Fred


 


Esta foi a festa que fiz para o Fred na comemoração dos seus 10 anos. A balada foi no Plus Buffet, que fica aqui na Aldeota, o buffet tem um serviço muito bom e te deixa à vontade para terceirizar a decoração. Pronto! Era o que eu queria, a parte que mais AMO fazer, sou adepta do faça você mesmo. As cores preto, azul, branco e cinza foram as escolhidas. E nas peças detalhes de estrelas, caveiras e guitarras.


Os cds reciclados, adoro reciclar nas festas, formavam o nome dele com as letras coladas, que colei na parede de subida para o salão. O bolo foi minha mãe que fez, foi um bolo de chocolate com recheio de chocolate, com cobertura de confeitos de chocolate e barras de chocolates diversos em volta do bolo, aqui em casa os dois são loucos por chocolate. Em volta dos chocolates uma fita com laço segurava os chocolates. E no topo do bolo pequenos cartões com as letras do nome dele. Os cupcakes, em uma bandeja em baixo do bolo, foram feitos pela Paulinha confeitaria, que fica na rua Joaquim Nabuco, na Aldeota, simplesmente deliciosos, eu recomendo. Ao lado da mesa um pequeno lounge com um banner e decoração de bolas e malhas.


Usei muitos objetos reciclados nesta mesa, não dá pra ver nitidamente mas aí tem caixas de papelão, estante de cds, copos, discos e cds velhos. As artes foram feitas pela Ana do blog passatempo da ana, que na época pedi uma arte especial para o Fred e ela fez, depois eu mesma fiz as personalizações com o nome e idade.




  Depois vou colocar as lembranças que fiz para a festa. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...