sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

15 Anos da Maria Clara: Kit toalete

Para os toaletes do buffet fiz duas bandejas, uma para o masculino e outra para o feminino. No kit toalete masculino tinha um enxaguante bucal com copinhos, cotonete, fio dental, curativos e hidratante. Acho que o suficiente, homem não precisa de tanta coisa assim, não é? Ah! A bandeja foi pintada de branco e depois uma camada de tinta branco pérola, forrada por fora com cartolina texturizada com uma camada de verniz acrílico. Para finalizar fita de cetim e laço chanel com chaton.



Para o kit toalete feminino coloquei mais itens: enxaguante bucal com copinhos, hidratante, curativos, cotonetes, esmalte incolor, lixa de unha, grampos, elásticos de cabelo, protetores diários, absorventes, fio dental e um kit de costura. A bandeja foi pintada de branco, como a plaquinha com as iniciais que também recebeu uma camada de tinta branco pérola, por fora cartolina texturizada com uma camada de verniz acrílico. Para finalizar fita de cetim e laço chanel com chaton.
 

Mais detalhes do kit.





Todas as peças receberam florzinhas com strass, combinando com tudo que foi feito para a festa. Ah! Já ia me esquecendo. A arte digital foi eu que fiz com fundos disponibilizados no blog  Fazendo a nossa festa, personalizei da maneira que mais se encaixou no que estava fazendo.

3 comentários:

  1. Oi Gabriela, que lindo ficou este kit de toalete da festa, eu nunca vi nenhum assim tão completo, tudo feito com muito bom gosto e capricho, adorei a textura que envolve as caixas, os laços ficaram iguais os que eu fiz no kit de bebe, acho muito lindo esses laços, que bom que vc gostou do post de Penedo, vc morava no Rio ou veio aqui visitar? Eu moro a três horas de Penedo, mas gosto muito de lá, fiquei lá uma vez em uma Pousada com nome de Teto Doce, que foi uma beleza, muito bonita e no dia choveu muito e eu curti a chuva da janela vendo tudo do alto, foi ótimo.Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosaria, obrigada. Essa textura do lado de fora é uma cartolina texturizada. Também adoro esses laços. Eu sou do Rio de Janeiro, e passei minha lua de mel em Itatiaia, quando conheci Penedo. Já tenho 16 anos de casada, e fui lá várias vezes quando estava morando aí. Agora estou morando em Fortaleza e morro de saudades do meu Rio. Mas aqui também é bom. Adorei seus posts de Penedo. Bjs Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Maravilhoso o Kit...até nos banheiros com charme!!!
    Parabéns!!!
    Capricho só!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...