sábado, 25 de janeiro de 2014

15 Anos da Maria Clara: homenagens

Entre muitas coisas que fiz para o aniversário da Maria Clara estão as lembranças para pessoas especiais na vida da aniversariante. O post vai ser bem curtinho, quer dizer vou escrever pouco, porque estou cheia de fotos pra atualizar o blog. Então vamos as fotos.

Kit manicure para as amigas e as primas:










Caixinha e sabonete com decoupage para as tias:
 







 Caixa para maquiagem das madrinhas:




Caixa para bijouterias da avó:





Camiseta para os amigos da Maria Clara que participaram do teto de aço do CMF:
 

5 comentários:

  1. Que lindo cada vez me encanto mais. Quanta delicadeza nesta festa. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. O que é isso, Gabriela? Nunca vi um aniver com tantas e tão diversificadas lembranças. Que capricho e que trabalhão deve ter dado, hein!
    Parabéns à vc e à Maria Clara tb. :)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida muito lindo todas as lembranças,o tema da minha filha também é borboleta como faço pra fazer essas borboletas?

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua festa o tema da minha filha também é borboleta,como vc fez essas borboletas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katarina obrigada. Sobre as borboletas, eu comprei guardanapo e cortei as borboletas, depois fiz a decoupage no sabonete. Pra finalizar passei verniz acrílico. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...