quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Coisa fofa este post it!

Quando comecei a participar do desafio diy no começo do ano, conheci o blog Two Bee, da Bianca Morais. Fiquei encantada com uma capa para post it que ela fez aqui, e claro entrou na minha lista de projetos. Simplesmente, adorei fazer! E já quero mais! Ainda não tive tempo de fazer outros, mas já comprei elástico vermelho e mais botões, e mais post it. Maria Clara já pediu um com bloquinho colorido kkk. Parece até que amarelo não é colorido. Hoje o post é curtinho. Amanhã tem mais post pra blogagem coletiva um projeto por mês.

Processo de criação kkk

Escolhi papel de scrap pra colocar por dentro

Esse eu dei pra minha mãe


4 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Que fofurinhas!!!
    Ansiosa para ver o seu projeto!!!!
    Volto mais tarde, rsrsrs....

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Gabriela e via seu um sucesso de criatividade!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Amei os bloquinhos. Estão super charmosos.

    Faço mais ou menos isso com blocos maiores.
    Abraços de siga firme!

    ResponderExcluir
  4. OLá Gabi
    eu fiz ano passado para minhas alunas, fica uma graça.
    Amei a ideia de colocar botões, essa maquininha ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...