sexta-feira, 2 de maio de 2014

Desafio DIY 2014/Janeiro: Colagem em garrafa ao estilo shabby chic

Há pouco tempo menos passei a integrar mais uma blogagem coletiva. A Desafio DIY 2014, criada pela Bianca Moraes do blog Two bee, nesse novo desafio devemos postar alguma arte dentro de temas que variam mensalmente. Quer participar também, maiores informações aqui.
No momento que vi me senti desafiada, apesar de entrar no desafio já no mês de março ou abril, não me lembro bem, quis fazer todos os desafios desde janeiro.

Meu projeto foi colagem com folhas de um livro velho. E como estou apaixonada por esse estilo shabby chic. Pensei, quero uma garrafa assim bem romântica. Eu nunca tinha feito colagem assim e gostei bastante. Quem sabe não surgem outros projetos depois deste. Além do papel usei um decalque (da Litoarte) que para usar basta colocar na água e depois colar. E mais alguns detalhes pra ficar bem cute cute, renda, passamanarina, fita, corrente de pérolas e pérola. Pra finalizar e proteger uma camada de verniz acrílico.






E vem mais postagens atrasadas, até a de maio, que agora sim vou fazer dentro do mês certo.

4 comentários:

  1. QUE GARRAFINHA MAIS CUTE!!! EU ADOREI, FICOU MUITO SHABBYNHA rsrsrs. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar do quadro que esta atrás da garrafa, também A - DO - REI, muito lindo e delicado. BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Vindo de você que considero uma grande artesã é uma felicidade. Beijos amiga. Gabriela Barreto

      Excluir
  3. Olá Gabriela. Graciosa, muito graciosa sua garrafinha e a composição com o quadro deu mais charme. Amo esse estilo, shabby, vintage. Virei mais vezes e espero você sempre por lá também.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...