sábado, 10 de maio de 2014

Desafio DIY 2014/ Abril: Porta pratos em crochê


Não vai ser dessa vez que vou fazer algo em crochê, não que eu não tenha vontade de fazer. É porque realmente tenho muita dificuldade nesta arte. Então resolvi mostrar uma peça que ganhei da mãe de um amigo do meu marido, a Dona Alice. Principalmente pela sua funcionalidade. Este saquinho de crochê serve pra você levar pratos com talheres pra um piquenique ou pra um churrasco em cada família tem que levar seus pratos. Espero que vocês gostem, e pra quem sabe fazer crochê, usem e abusem da ideia. Enfeitem mais. Vai ficar lindo com certeza. Quem sabe com flores e borboletas de crochê.
O projeto Desafio DIY 2014, é criação da Bianca Moraes, do blog Two Bee, quer participar também é só clicar aqui, e assim obter todas as informações.






É claro que esta sacola, por causa do peso dos pratos, não é pra ser segurada pela alça. Porque senão você vai ficar sem os pratos. As alças são só enfeites. Claro!

Minhas outras participações no desafio:

Logo posto o desafio de maio, este sim no mês certo.

5 comentários:

  1. Linda ideia para enfeitar a mesa de um almoço. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gabi é muito lindo o seu presente, que crochê bonito, mas sabia que vc pode comprar pratos de melamina para colocar nela, porque para picnic esta usando estes tipos de pratos e eles não pesariam e pode carregar segurando nas alças, compra os pratos e copos de melamina, tem uns com estampas lindas Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria. Quase morri de rir sozinha do outro comentário. Meu filho queria saber de que eu estava rindo. Amei. Obrigada pela ideia da melanina. Sabe que não tinha pensado nisso. Realmente é melhor. Beijos e uma ótima semana pra você. Gabriela Barreto

      Excluir
  3. Ahhhh que legal! Mais um desafio pra animar as meninas a colocarem a mão na massa!
    Bom, essa arte tb não é pra mim... com certeza não sairia nada.
    Gostei da sua sugestão, é uma peça interessante e tenho certeza que nas cidades do interior e em famílias antigas, ainda são muito vistas, pois lembram bons momentos compartilhados.

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...