sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vaso de planta renovado

Hoje é dia de post bem curtinho. Quando vim morar neste apartamento, coloquei no hall do elevador um vaso com uma planta que já tinha. Infelizmente o sol e o vento que entrava pela janela não foram suficientes para a planta sobreviver. Enfim ela morreu. Fiquei com um vaso e decidi que colocaria uma planta artificial, assim o fiz. Aproveitei para dar uma melhorada na aparência do vaso também. Ele tinha uma cor cinza, passei uma tinta branca e com um pano seco fui retirando o excesso, fiz uma decoupagem com guardanapo e não dá pra ver muito bem na foto, mas nas laterais externas do guardanapo fiz uma carreira de flor com estêncil. Para o tronco galhos secos amarrados com palha da costa, colocados em uma argila, pra que fique firme uso jornal amassado antes de colocar o musgo ou cascalho. E pra finalizar um buchinho, que na realidade achei pequeno, estou esperando começo de dezembro, vou comprar um maior, acho que vai ficar melhor. Depois mostro como ele ficou na minha decoração de natal (segunda tem mais blogagem coletiva). 




 

5 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Ficou ótimo!
    Tchau ao 'velho' vaso rs
    Tô vendo tanta decoupage que fui me aventurar...não fui tão bem rs
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Não desista da decoupage, quanto mais a gente faz melhor fica, às vezes também rasga o guardanapo, acontece, mas não desista! Beijos pra você também Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Oi Gabriela, ficou muito linda a renovada que vc deu no vaso, e o arranjo que vc fez com a plantinha ficou muito delicado, eu tenho dessas bolas mas só coloquei em cima do vasinho, não coloquei o galinho seco como vc fez, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Me inspirei nas artes shabby chic que você faz, ainda estou engatinhando nesta arte. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  3. Gabriela o vaso ficou outro!! Lindo mesmo!! Vi rapidinho ontem, mas hoje parei pra olhar os detalhes bem de pertinho. Parabéns!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...