sábado, 14 de setembro de 2013

Os 15 anos da Brenna

Uma grande amiga da minha filha faz 15 anos este mês, no dia 21 de setembro, ela e mais os amigos do Colégio Militar de Fortaleza, se reuniram e arrecadaram fundos para a realização de uma festinha surpresa, que acabou sendo antecipada em virtude das provas bimestrais. Bom! Como eu sou festeira de plantão, não podia ficar de fora dessa, facilitou porque já tinha esta festa adiantada, as artes já estavam impressas e cortadas, mudei um pouco a personalização com adesivos, que ficou ótima.
O tema foi baseado nas artes digitais de coruja que retirei no blog fazendo a minha festa,. Assim fiz alguns enfeites de mdf e usei outros que eu já tinha, mais umas corujas, umas tulipas e minha mãe me ajudou com os passarinhos, já falei pra vocês que tenho família de artistas, vou fazer um post pra mostrar as nossas artes. Bom, vamos as fotos!

A mesa



Bolo outra arte da minha mãe,
nas horas vagas ela é boleira da família, porque na realidade ela é costureira.







Meus cup cakes de primeira viagem (O gosto estava bom, tá! Só não estava bonito.)





Chicletes

 Latinhas com confetis






Brenna a aniversariante
Parabéns pra você Brenna,
que é uma pessoa muito querida e também aos jovens que se reuniram em prol da realização deste evento, que foi um sucesso. Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Ficou lindo! Parabéns, à você e à aniversariante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Viu como ficou legal. A aniversariante amou. Beijinhos e obrigada pela visita. Volte sempre tá rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Gabriela, ficou lindo e gostoso, a foto dos docinhos parece que esta ao vivo e a cores, deu vontade de comer,adorei as corujinhas ficaram lindas, amei a arrumação. Parabéns a Brenna...BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria! Obrigada! A festa ficou ótima, estava mesmo tudo uma delícia. Aprendi fazer os docinhos com minha madrinha lá no Rio, agora que ela não está por perto tenho que meter a mão na massa literalmente. Estas corujas são muito fáceis de fazer. Adoro fazê-las. Coloquei também na decoração do quarto da Maria Clara. Um beijão e uma ótima semana.

      Excluir
  3. Olá Gabriela!
    A festa ficou linda. Adoro essas decorações de festas assim, possíveis.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...