sexta-feira, 14 de junho de 2013

Outra arte que amo: nail art


 
Uma outra paixão que tenho são os esmaltes, minha coordenação motora não permite que eu faça grandes nail arts, aí me limito a usar alguns esmaltes diferentes fazendo várias nuances (esqueci de dizer que eu mesma faço a minha unha, por isso não consigo fazer desenhos, meu marido diz que é muito chique a mulher fazer a própria unha, acho que diz isso porque ele economiza na manicure kkkkk). Os esmaltes que usei acima são: terra batida da colorama, pó de ouro da ludurana e carina da big universo, este último é um gliter dourado com partículas maiores.


O legal nesta unha é que parece um céu estrelado a noite. O esmalte escuro já joguei fora, mas era um Ana Hickman roxo que ficava quase preto, dá pra ser substituído por um preto de qualquer marca e o gliter foi disco ball da impala, que é um luxo. Na próxima postagem vou mostrar minha coleção de esmaltes, minhas últimas aquisições e sugestões de onde se comprar esmaltes em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...