sábado, 25 de maio de 2013

Como transformar um plafom simples em uma luminária com estilo

Meu primeiro post que emoção!! Fiquei pensando, o que postar?
Aí resolvi mostrar o que acabei de fazer, uma luminária para o quarto da minha filha.
Com materiais bem simples, como: fita de voil com cetim de espessuras diferentes, contas variadas de acrílico transparente, agulha, anzol para brinco, um alicate para ajudar na colocação e um pouco de cola branca para fixar as contas das pontas na fita.

Antes
Depois
Alguns materiais utilizados
Passo a passo:
Cortar pedaços de fitas de espessuras e tamanhos diferentes.
Com ajuda de uma agulha passe as contas que você deseja colocar na fita.
Na ponta que fica o anzol dê um nó e coloque uma conta por cima dele,
já colocada anteriormente na fita. Para ficar firme
coloque uma gota de cola branca no buraquinho da conta.
Na outra ponta faça o mesmo, só que colocando uma conta legal.
Nas lojas de bijou encontramos muitas opções.
Ah! Use o alicate para fixar o anzol entre o plafom e o teto. 
Se quiser pode apertar um pouco o anzol antes de colocá-lo no lugar.
   

6 comentários:

  1. Vai ter muito o que postar...
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar aos poucos, tenho ainda muita coisa arquivada. Beijos. Te amo.

      Excluir
    2. Também te amo muito!!!

      Excluir
  2. Parabéns madrinha!!! Agora as pessoas poderão ter um pouquinho do seu estilo!!!

    OBS: como é chique essa moça!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela vc deixou um comentário no meu blog e eu vim te conhecer, e gostei muito de saber que te inspirei a fazer alguns trabalhos Shabby Chic, eu achei muito interessante essa ideia de decorar a luz ficou lindo, e sai bem baratinho né? vi que vc fez com esses penduradores de brinco um abajur também que gostei muito, estarei fuxicando seu blog, coloca o link de seguidores do blog pois este que vc colocou é do Google e nem todo mundo tem o Google+, e assim vc vai conseguir mais seguidores para o blog. Um bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. O anzol para brinco é bem baratinho mesmo e como moro em um apartamento que não me pertence (alugado), quando eu sair do imóvel é só tirar as fitas e fica tudo como antes. Valeu a dica do link de seguidores, vou ver. Um beijo

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...